Advertise with Anonymous Ads

Guia Rápido Mineração BitCoins.

Olá, amigo(a),

Segue um guia rápido para você iniciar no mundo Bitcoins. Aprenda a ter uma carteira Bitcoin, e a minerar seus Bitcoins na nuvem (cloud). De forma fácil e segura.

Primeiro, abra uma carteira na CoinBase - sim é a melhor (eu recomendo taxas mais baixas em relação a Blockchain)
Com uma carteira Bitcoins, você armazena, paga e recebe Biticoins.
1 - Insira seu email e senha. Lembre se de guardar todos os dados de uma forma segura.
Após cadastro acesse seu email para validar a conta. Entre em todos links para conhecer a carteira e fazer as configurações necessárias. Muito fácil mesmo.

Agora vamos ao que interessa, minerar bitcoins em nuvem.
Vou recomendar algumas mineradoras que uso e que tem grande reputação no mercado.

Procurei todas as informações necessárias e essas foram as escolhidas por mim pela facilidade, segurança e pelo bônus iniciais. Abaixo segue instruções.

Como funciona a mineração em nuvem

como ganhar e minerar bitcoin na nuvem data centersMineradoras Cloud (Na Nuvem) são empresas que tem seus próprios Data-Centers ou que tenham um contrato com outras empresas que possuam Data-Centers específicos para mineração de moedas digitais. E é esse poder de processamento que vai possibilitar a mineração. Essas empresas tem um gasto enorme com manutenção e energia elétrica, por isso quase sempre estão situadas em países com menor custo de energia, manutenção e mão de obra.
Você como investidor vai comprar uma parcela desse poder de mineração na nuvem, como se você tivesse comprado uma placa física que vai ficar a cargo da mineradora. É importante saber disso por que você como investidor tem que saber como funciona na prática esse negócio.
Como dito anteriormente Minerar Bitcoins é um investimento então requer tempo para o dinheiro voltar a sua mão, na verdade o mínimo de tempo que já tive que esperar para ter o retorno sobre o investimento foi de trés meses e meio. Depois desse tempo é só alegria por que você vai estar lucrando indefinidamente, ou até o seu contrato com a mineradora expirar.
O bom de tudo isso é que talvez seja uma das melhores formas de Como Ganhar Bitcoins de forma controlada e constante. É claro que se você quiser ganhar mais precisa investir mais! Todo negócio é assim mas se você quiser saber como ganhar Bitcoin de graça veja esse artigo, não é nenhuma fórmula mágica para ganhar dinheiro do dia pra noite mas vai ajudar a quem não tem como investir em mineração no começo.


É isso galera, faça os cadastros conforme descrito e na ordem que está aqui no post (do mais fácil ao menos fácil).
Sem gastar nada você já vai ter uma carteira Bitcoin e minerando Bitcoin. Claro após os cadastros, invista mais um pouco de tempo para saber sobre mineração de Bitcoin e invista também um dinheiro para acelerar os ganhos.

Sucesso!
Inscreva-se no feed do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, informações, perguntas e comentários.
Atenciosamente Opportunity.

Seguidores